PLUTÃO DIRETO EM CAPRICÓRNIO, ALGUM DIA, SUA CABEÇA TAMBÉM ROLARÁ

PLUTÃO DIRETO EM CAPRICÓRNIO, ALGUM DIA, SUA CABEÇA TAMBÉM ROLARÁ (01)

“Não tem nem mal que para o bem não venha” frase típica, se houver. Quando a consciência está adormecida, ela se orgulha de extremo positivismo ou de uma compreensão irreal da realidade.

Assim como o inconsciente, o medo apenas se manifesta no cargo de defender um aspecto do nosso mundo material. Este, que pode nos causar danos ou nos assustar. No entanto, na gestão desses aspectos negados ou reprimidos geralmente vem à tona tarde ou cedo.

Ressonância única e exclusiva na vida cotidiana.

Então, para consciências despertas (ou pelo menos para aqueles que estão se levantando), esse tipo de frase tem uma ressonância única. Também exclusiva na vida cotidiana. Aceitar, entender, interpretar e agir são compostos como resultado de uma mente treinada e treinada para a batalha.

Não devemos esquecer que Escorpião e Plutão, de certa forma, estão entrelaçados com a energia de Marte ou Áries. Lá, onde o confronto com os demônios (próprios e outros) pode nos dar a vitória e, com ela, o dom de ser um Deus.

Desta forma, o trânsito direto será poderoso nos últimos graus do signo de capricórnio. Irá atacar fortemente as áreas da nossa vida em que a falta não assusta mais. E que também não serve. Novos medos ou dificuldades serão gerenciados com o objetivo de incorporar atitudes mais autocríticas e responsáveis ​​sobre nossas idéias ou maneiras de agir.

Contudo, será interessante observar a posição “adulta” que mantemos diante dessas mudanças ou mutações de estado. Possivelmente quando acreditamos que tudo estava sob controle, tudo mais uma vez desmoronou ao nosso redor.

Não é um capricho ou um truque do destino.

Decerto, não é um capricho ou um truque do destino entrar em tudo o que muito trabalho nos custa. Pelo contrário, é a possibilidade de crescimento exponencial que o signo de capricórnio está influenciando.

Assim, o sucesso e o domínio do poder pessoal serão os presentes que o planeta da transformação nos deixará. Isso, se entendermos nossos próprios obstáculos inconscientes que nos levam à insatisfação. As emoções desempenharão um papel importante neste período em que será necessária uma limpeza psíquica e emocional para fortalecer nossa criança interior.

Desta forma, a busca pelo reconhecimento pode ocorrer como uma mais-valia que só complicaria mais as coisas. Você deve fazer um caminho sozinho e com a cabeça baixa. A confiança interna se desenvolve exponencialmente se ousamos confiar com fé nas palavras de Deus Hades. Senão, caso contrário, assim como Orfeu, apenas perderemos nossa Eurídice nas profundezas do inferno.

Paciência, temperança e confiança devem ser desenvolvidas.

Por isso, paciência, temperança e confiança devem ser desenvolvidas naquelas questões da vida em que não vemos uma resolução rápida ou simples. Bem como o entendimento de uma lei universal acima de nosso desejo emocional caprichoso. Todos esses tipos de atitudes de Capricórnio que, embora difíceis de incorporar, se manifestam como o dom divino nesta encarnação material …

Assim, minha mãe (01), professora e aprendiz, por sua vez, repetia essa frase com frequência “Deus aperta, mas não trava”. Por isso, hoje agradeço a transferência desse ensinamento que é uma máxima para enfrentar essas situações incompressíveis, mas de verdadeiro crescimento interior.

(01) Tradução com permissão do autor: Pablo Javier De Ramos Mejía, Buenos Aires, Argentina. Estudou Licenciatura em Relaciones Publicas na instituição de ensino UnLaM, Formou-se em 2013.
(no instagram como @ astro.aspectos). Também no Facebook.




Outros artigos interessantes deste mesmo autor:

Deixe seu like e siga nossa Rede Social:
0

Fernando Guimarães

Fernando Guimarães, natural do Rio de Janeiro, Astrólogo, tradutor e professor; formado em Letras pela USP. Iniciou seus estudos de Astrologia em 1982 em SP, nas Escolas Régulos e Astrocenter, com especializações nos EUA, de 1995-2012, também em Feng Shui, Cromoterapia, Terapia Floral. Foi Diretor de Pesquisas da NCGR - National Council for Geocosmic Research, Boston de 2008/11. Foi coordenador da AFAN ( Association for Astrological Networking) e CNA, ASPAS, SINARJ, ISAR. Participou de eventos nos EUA, Lisboa, RS, CE, SC , SP e RJ também como conferencista e em webinarios. No momento, pesquisa, escreve, leciona e dá consultoria e workshops em várias regionais do Brasil e online. Reside em Campinas. Atua profissionalmente em Campinas, São Paulo e on line. Contato: Nando Boston [Facebook] Whatsapp: 19.9.8404.8821 E-mail: zody2k@aol.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *