AFINAL O QUE É FÍSICA QUÂNTICA? DO QUE ELA TRATA? O QUE ELA TEM A VER COM A NOSSA VIDA?

AFINAL O QUE É FÍSICA QUÂNTICA? DO QUE ELA TRATA? O QUE ELA TEM A VER COM A NOSSA VIDA?

A física quântica é o estudo do mundo microscópio, da intimidade dos átomos. Estudamos as partes menores dos átomos como os elétrons. E também os quarks. O movimento dos elétrons em torno do núcleo que é formado de prótons e nêutrons é particularmente importante na física quântica.

Nosso corpo e tudo o que existe no universo é formado de átomos. Ademais, nosso cérebro funciona através de ondas eletromagnéticas, que são os movimentos dos elétrons. Conquanto, nossos sentimento e emoções são traduzidos em vibrações, que são propriedades dos elétrons.

A física quântica nos explica:

1. Como acontecem as mensagens telepáticas.
2. Como é possível sentir a unidade com o todo nos momentos de meditação.
3. Como acontecem casos de curas inexplicadas.
4. Como o poder da vontade faz as coisas acontecerem.

A física quântica nos ensina que o tempo não existe como o conhecemos. Posto que ele é apenas uma ilusão para conseguirmos viver aqui na terra.

A realidade do nosso dia a dia também não existe. Ela também é criada por nós através da escolha de várias possibilidades. Ou seja, tudo no universo que contem matéria, as coisas sólidas, são na verdade apenas ondas de pura energia. De modo que dependem apenas da nossa vontade e intenção.

Assim, o que existe é um mar de energia que se torna “real” aos nossos olhos quando “queremos” ou desejamos. Na física diz-se que a onda colapsou. Ou seja, nós fazemos a realidade. Portanto, as coisas acontecem obedecendo ao nosso desejo. Por isso somos co-responsáveis pelas nossas escolhas.




Outros artigos interessantes deste mesmo autor:

Deixe seu like e siga nossa Rede Social:
0

marcelo fonseca

Sou carioca, médico, com intensa atuação na Clinica Médica por 34 anos. Mestre em clínica e professor universitário. Tenho 60 anos e meu interesse por física quântica se iniciou há mais de 15 anos. Sou autor do livro O Papo no Caminho. Ministro aulas e palestras sobre Consciência Quântica onde explico a espiritualidade e o dia-a-dia pela visão quântica da realidade. Meus contatos são : SITE: www.marcelocarvalhodafonseca. com.br Face + Instagram + YouTube com o mesmo endereço: MCF Consciência Quântica Sou um incansável questionador e pesquisador de valores, tanto do comportamento humano, quanto do entendimento do funcionamento do Universo. Apaixonado pela física quântica busco sempre esclarecimentos para tantos fenômenos inexplicáveis pela ciência moderna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *