Nina taurina procura … Amores combinados VII

Nina taurina procura … Amores combinados VII

Minha agenda assim como a da Nina andam meio desencontradas. Inegavelmente, meu tempo anda cheio demais e nem sempre conseguimos nos encontrar como gostaríamos.

No entanto, durante a semana que passou, conseguimos uma coincidência de horários livres e pudemos nos encontrar para um jantar bem ao seu gosto.

Nina como sempre, escolheu um restaurante farto mas requintado. Dentre comidas deliciosas, bebemos um bom vinho e seguimos com nossos papos usuais: seus romances.

Sim, com esses foram apenas romances, não chegou a se casar com quaisquer um deles. Com o escorpiano… talvez não … ainda

Vamos portanto, a seus relatos

Ela que não é de falar demais, estava mais animada do que de costume.

Viçosa, sorridente, me sugeriu que estava vivendo uma boa fase afetiva.

Em primeiro lugar, decidiu me contar de seu romance com o libriano Antônio, já águas passadas.

Me relatou que embora combinassem em muitas coisas, especialmente no apreço pelos belos ambientes, em algumas coisas ficava muito a desejar…

Segundo suas próprias palavras, Antônio era um ¨vacilão¨.

Ela jamais estava segura de que o que fosse marcado seria cumprido. Não foram poucas as vezes que aguardou sua chegada e ele nem apareceu.

Sem dúvida, sempre vinha com uma bela desculpa acompanhada de um belo ramo de flores, entretanto, ela gosta de pontualidade e de que os acordos sejam cumpridos.

Assim sendo, o romance durou pouco. Ela perdeu rápido a paciência.

Mas agora, enfim, a grande novidade: estava apaixonada por um escorpiano.

Ela me conta de que estava com a sensação de ter encontrado a outra metade da laranja, ou da maçã, ou mesmo do medalhão.

Vale lembrar que Nina é uma dupla taurina, seu ascendente é Touro também, e assim, seu descendente é escorpião.

O sol do Mário se encontrava bem em cima de seu signo descendente: escorpião.

Nessa nossa conversa só entraram esses dois, e decerto vocês vão entender a razão.

Nina está DE FATO muito apaixonada, assim como encantada, além de entregue e seduzida. Bastante compreensível que desejasse falar mais sobre ele.

Ela estava feliz, esfuziante, e não parava de desfiar um enorme rosário sobre seu relacionamento com o Mario. Já nem sei dizer quantas vezes se falaram ao telefone durante nosso jantar.

Nesses intervalos me contou de como tinha a sensação de ter encontrado sua alma gêmea, que ele lhe completava em tudo. Estava bem feliz.

Escutei mais do que falei. E o que não lhe disse…

No nosso ascendente nos reconhecemos. Seus atributos nos são mais do que conhecidos, ainda mais quando esse também é seu signo solar.

Contudo, o eixo oposto, nosso descendente, costumamos projetar em um outro externo à nós. Mario tinha o Sol exatamente em seu descendente.

O ideal é que incorporemos em nós mesmos as características do eixo ascendente/descendente para que não precisemos viver as energias do descendente através de um outro.

Contudo, não conheço o mapa completo do Mario. Pode ser que hajam aspectos que sustentem a relação e que não seja apenas esse.

Não falei sobre isso e acho que nem cabia. Vamos deixar a vida rolar e torcer para que outros aspectos além desses sustentem essa relação.

Ainda vamos conversar sobre seus amores combinados de outros signos. Quem sabe, até lá ainda não estejam se curtindo?

Vamos torcer para que ela consiga incorporar as energias escorpianas e ainda assim, ele tenha um papel importante em sua vida.

E mais, que acima de tudo, sejam muito mas muito felizes realmente.

Quando nos encontrarmos novamente, eu prometo contar mais. Até lá.



http://www.grupomeiodoceu.com/internas/2019/06/03/promocao-dia-dos-namorados-primeira-atividade-de-junho/

Outros artigos interessantes deste mesmo autor:

Deixe seu like e siga nossa Rede Social:
0

Claudia Araujo

Aquário com Gêmeos, sou muitas e uma só. Por amar criar com as mãos, sou designer de biojóias e mantenho o site terrabrasillis.com, assim como pinto aquarelas e outras ¨manualidades¨. Por não me entender sem a busca do mundo interno do outro, sou astróloga com 4 anos e meio de formação em psicologia analítica sob a supervisão de José Raimundo Gomes no CBPJ – ISER e já mantive por anos o site Meio do Céu. Nessa nova etapa mantenho o site grupomeiodoceu.com. Dou consultas astrológicas e promovo grupos de estudo de Jung e Astrologia, presenciais e online. São várias vidas vividas numa única existência, mas minha verdadeira história começa aos 36 anos, e o que vivi antes ou minha formação acadêmica anterior, já nem lembro, foi de outra Claudia que se encerrou em 1988. Só sei que uso cotidianamente aquilo em que me tornei, e busco sempre não passar de raspão pelo mapa astrológico do outro. Mergulhar é preciso, e ajudar o outro a se transformar, algo imprescindível. Só o verdadeiro autoconhecimento pode gerar transformação. Não existe mágica, e essa autotransformação não ocorre via profissional, mas apenas através do real interesse do cliente em buscar reconhecer como se manifesta em sua vida cotidiana e qual seu potencial para a transformação. Todos somos mais do que aquilo que vivenciamos. A busca deve passar sempre pelo reconhecimento daquele eu desconhecido que em nós mesmos habita. A Astrologia é um facilitador nessa busca porque nela estão contidos tanto nossos aspectos luz quanto sombra. Ela resolve nossos problemas? A resposta é não. Ela apenas orienta no sentido do reconhecimento de nossa totalidade. A busca é do cliente. A leitura é do astrólogo, mas só o cliente poderá encontrar o caminho de sua totalidade e crescimento responsável. websites : www.terrabrasillis.com e www.grupomeiodoceu.com Fale com Claudia direto no Whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *