Entrevista com Colunistas do Grupo Meio do Céu – Lara Félix

Entrevista com Colunistas do Grupo Meio do Céu – Lara Félix

Entrevista com Colunistas do Grupo Meio do Céu – Lara Félix
Entrevista com Colunistas do Grupo Meio do Céu – Lara Félix
P1 Como, quando e onde surgiu seu interesse por sua arte/ciência?

Desde pequena. Venho de uma família muito espiritualista, portanto, desde cedo tive muita informação a partir da minha avó.

Sou neta de vó que era curandeira. Tanto minha mãe quanto meu padrasto dirigiam trabalhos de apometria. Sempre tive livros à mão e dessa forma, muita orientação.

P2 Quais livros, autores te inspiraram ou influenciaram mais na sua escolha e formação? E que vc recomenda?

Recomendo tudo o que já foi escrito por Osho, assim como os livros de Jung, de Jamie Sams e Dom Miguel Ruiz.

P3 Algum estudo de caso, aplicação [técnica] , bem sucedida que te marcou pessoalmente, ou a seus alunos, clientes que vc possa contar e resumir?

Decerto tive algumas experiências muito interessantes nesses anos.

Entretanto, o que mais me marcou foi o mais simples.

Uma pessoa com uma imensa dificuldade de assimilar uma coisa muito importante que se apresentou na sua leitura de Tarot.

Inesperadamente o entendimento aconteceu através de uma simples história que me chegou ali, na hora, intuitivamente.

P4 Onde e como vc atua profissionalmente, oferece serviços, cursos, EAD, blog, site?

Atuo nas montanhas da Serra da Mantiqueira, em São Francisco Xavier e Monteiro Lobato, com retiros e trabalhos presenciais; através do Whatsapp para atendimento online de Tarot, Florais, Numerologia, grupos terapêuticos e para agendar ou encomendar serviços de Leitura Energética e Totem Animal, como também para agendamentos. No Facebook um pouco do meu trabalho está em duas páginas: Caminho Quádruplo Feminino e Terapeuta Lara Félix. No Instagram, no perfil @corvo.negro .

P5 Pode resumir a técnica que você usa, os benefícios, etc?

Trabalho com diversas técnicas, desde o Tarot até as Terapias Xamânicas, Reflexologia, Fitoterapia e Fitocosmética, Florais de Bach, Numerologia, Reflexologia, massagens, medicinas da floresta e Tantra.

P6 Quais críticas construtivas você pode elencar com relação a grupos de profissionais, associações, sindicatos, escolas e formação, rede sociais, a qual você pertence . O que falta para sucesso ou satisfação pessoal, popularização, progresso, etc.?

É preciso abandonar o pensamento competitivo. Encarar os profissionais que atuam na mesma área como colaboradores mútuos, somar e agregar uns aos outros, para que as pessoas atendidas por todos se beneficiem e possam identificar o profissional não como “melhor” ou “pior”, mas como alguém com quem se identificam ou não, de acordo com o toque pessoal de cada um.

P7 Qual um sonho pessoal profissional seu ainda a ser realizado? O que falta?

Meu sonho é um espaço muito, muito grande de floresta, onde possa construir estruturas de atendimento, de hospedagem, e também de abrigo temporário, onde possa conciliar o conceito de holismo e ecologia para que as próximas gerações tenham um santuário natural onde se preservam também conhecimentos, valores e práticas de bem viver.

P8 De que vc se arrepende ter feito, ou não ter feito, oportunidades, na sua formação e trajetória profissional, escolhas, riscos, investimentos?

Acho que não me arrependo de algo. Acredito que escolhi com meu coração o que poderia abraçar ou não. Mas gostaria de ter feito a formação em terapia Tântrica anos antes.

P9 Que conselhos daria a novos estudantes e iniciantes em sua área, formação, prática, cuidados, para um negócio bem sucedido? O que evitar?

Evitem ser gurus. Sejam humildes. Reconheçam suas limitações humanas. E estudem. Sobretudo estudem. Todo o conhecimento ainda não é o conhecimento todo.

P10 Seu nome e contatos:

Nome: Lara Félix
Site/blog: www.facebook.com/terapeutalarafelix
Cidade/Estado: Monteiro Lobato/SP
WhatsApp: (12)99664-5003

 

Entrevista com Colunistas do Grupo Meio do Céu – Lara Félix
Entrevista com Colunistas do Grupo Meio do Céu – Lara Félix




Outros artigos interessantes deste mesmo autor:

Deixe seu like e siga nossa Rede Social:
0

Grupo Meio do Céu Claudia Araujo

Esse perfil foi criado com a finalidade de publicar dinâmicas que envolvam outros profissionais do grupo, embora não sejam de suas autorias, tais como as entrevistas que ora estão em curso. Aproveitarei também esse perfil para falar sobre aqueles com os quais conto sempre e que de fato se engajaram no espírito de equipe do grupo. Eventualmente agradecerei aqueles que mesmo não colunistas costumam me dar suporte para que viabilize esse projeto. Enfim, não faltarão temas a serem abordados. Beijocas Claudia Araujo whatsapp para contato: 55 21 99211-8145 Fale com Claudia direto no Whatsapp. Tire suas dúvidas e agende sua participação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *