Pendular é preciso

Pendular é preciso

Como o pêndulo pode ser uma ferramenta útil

Ao abordarmos radiestesia e radiônica é indispensável falarmos do pêndulo que é o principal instrumento de trabalho dessa ciência. Contudo, o pêndulo pode ser usado também como uma ferramenta de auxilio em muitas e variadas situações da nossa vida com simplicidade e eficiência.

O Pêndulo é, a priori, um instrumento de medição, uma vez que capta e amplifica os efeitos dos raios radiestésicos de reflexos geralmente imperceptíveis. Através das movimentações ao captar a energia ele pode nos dar respostas, além de funcionar como um detector de energias ou radiações sutis de qualquer corpo ou pensamento, mediante as perguntas formuladas por um radiestesista ou por meio de uma intenção.

O pêndulo movimenta-se devido variações energéticas captadas então é imprescindível manter a estabilidade emocional e tranquilidade mediante seu uso. A atitude negativa afeta o comportamento do pêndulo, o que implica na necessidade do local onde se pratica bem como os pensamentos das pessoas envolvidas sejam neutros.

Somente radiestesistas podem usar o pêndulo?

Se você acredita que apenas um radiestesista pode usar o pêndulo está enganado. Qualquer pessoa pode e deveria aprender.Já recebeu um presente de uma pessoa e ficou preocupado se poderia conter alguma energia nociva? Com o pêndulo você facilmente poderia verificar e medir a frequência energética do objeto e obter a resposta certa. Ademais, caso você esteja com uma dúvida sobre uma decisão que precisa tomar o pêndulo pode te ajudar a tomar a decisão mais acertada.

Assim, dominar esse conhecimento é importante para aprender discernir possíveis influências energéticas que eventualmente esteja afetando seus animais de estimação, plantas, pessoas, além do próprio ambiente. Obviamente que quanto mais instrução a respeito maior precisão e eficácia.

No próximo artigo falarei como escolher o seu próprio pêndulo, pois nem todos os pêndulos funcionam com qualquer pessoa haja vista que cada pessoa tem uma energia diferente, bem como cada pêndulo.




Outros artigos interessantes deste mesmo autor:

Deixe seu like e siga nossa Rede Social:
0

Ivanna Santos

Me chamo Ivanna Santos, sou mestre reikiana a pouco mais de 5 anos e a 3 atuo como terapeuta holística, com formação em terapia floral, radiestesia e recentemente me tornei operadora da Mesa Radiônica de Saint Germain. Como a grande maioria, comecei na área em busca de auxílio, até que tive o "chamado" e comecei a estudar e aprofundar os meus estudos na área holística, me especializando no trabalho com as energias, apesar de também trabalhar com menos intensidade com oráculos e baralho lenormand. Meu whatsapp 91 98822-9794 e email unalometerapias.th@gmail.com atendimento online para todo país

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *