Nina taurina procura … Amores combinados VI
Nina taurina procura … Amores combinados VI
E voltamos ao nosso papo com Nina, a Taurina típica. Preocupada com a entrada de Urano em seu signo, passou um tempo sem muita disposição para conversa. No entanto, nos reencontramos e ela seguiu com sua narrativa sobre seus amores.
Quer Combinados quer descombinados, ela já se envolveu também com cancerianos, assim como com leoninos e com virginianos. Assim sendo, segue sua narrativa.
Nina taurina com Câncer
Ela até se emocionou quando narrou seu romance com o canceriano Otávio. Fato é que foi duradouro. Muito havia em comum entre os dois.
Ambos bastante apegados um ao outro, mas havia algo com que Nina não contava. Otávio como bom canceriano que era, fazia muitas chantagens emocionais.
Bastava que ela tivesse algum interesse em algo que não era do interesse dele para que começassem os problemas.
Outras diferenças a partir daí, passaram a deixá-la incomodada.
Embora gostasse de curtir sua casa, e ficar num ambiente íntimo e aconchegante tanto quanto ele, Nina gostava de sair. Especialmente de ir a bons restaurantes, experimentar novos sabores, novos aromas de alimentos. Também era uma ocasião para se vestir melhor, exercitar a vaidade que Vênus, a regente de seu signo, aprecia.
Otávio que gostava de cozinhar, fazia chantagem dizendo que ela não se entusiasmava mais as comidas que ele fazia com tanto amor para ela, e que preferia estar com outras pessoas do que a sós com ele.
Aquele nenhenhen acabou por incomodá-la muito.
Nina também apreciava artes e gostava de ir a museus, exposições. No entanto, Otávio sempre arrumava um pretexto para que ficassem no ambiente do lar.
Tentou negociar com ele e ir sozinha. Aí foi a gota d´água. Ele insistia que isso era uma atitude de desamor.
As garras do caranguejo começaram a apertá-la demais e achou melhor colocar um ponto final na relação.
Nina taurina com Leão
Com Leão seu romance durou muito pouco. Tinham pontos de vista bastante diversos e cada um achava o outro mais turrão. Jamais chegavam a um acordo.
Esse seu lado caseiro e intimista em nada combinava com ele. Me disse que até tentaram fazer algumas concessões, mas que sempre acabavam em discussão.
Ele sacudia a juba sempre e queria que sua vontade prevalecesse. Precisava demais estar rodeado de amigos, em badalações, em locais nos quais fosse alvo de admiração e centro das atenções.
Nina diz que contudo, nada tinha a reclamar em relação a ser um homem carinhoso. De fato ele era, mas quando se enfurecia, era difícil suportar.
Conta que seus acessos passavam rápido, mas que causavam stress e esgotamento.
Aquele ambiente intimista que Nina curte ao voltar para casa, não lhe seduzia. Logo aparecia um outro programa para irem.
Ela diz que cansou. Me contou que ficava sempre esgotada e tensa já na expectativa de qual seria a nova programação.
O romance acabou. Inicialmente nosso leonino melindrado não topou ser um simples amigo, mas com o passar do tempo, ficaram até bem amigos.
Nina taurina com Virgem
Esse foi um relacionamento duradouro mas bem problemático. Ela me disse que se davam bem, mas que a relação era por demais monótona.
Me contou que se sentia bastante segura com o Jorge; entretanto, havia sempre um buraco que ela não identificava e que era difícil de preencher.
Ademais, ela é uma pintora, se expressa muito bem através de seus pincéis e tintas, porém o Jorge embora elogiando muito seus trabalhos. Ficava olhando…. olhando….
Depois de muito olhar, parecia só encontrar defeitos.
Tudo bem se ele encontrasse defeitos e comentasse com ela; no entanto, sempre insistia para que ela mudasse alguma coisa mesmo que ¨essa coisa ¨ fosse do seu agrado.
Ela diz que se sentia vivendo com um balde de água fria pendurado sobre sua cabeça e pronto para ser derramado.
Foi tanto mais difícil no que dizia respeito às rotinas do Jorge. Nunca podia viajar, jamais estava disposto a mudar de ambiente, gostava de chegar em casa, colocar a pasta na cadeira de sempre, e ficar conversando sentado em sua poltrona favorita.
Ela gostava de ver outras paisagens até para ter inspiração para sua pintura.
As perguntas que lhe fazia invariavelmente eram as mesmas, e isso tornava sua vida menos colorida.
Assim… ela desistiu de seu relacionamento com o Jorge.
Estávamos conversando num restaurante e já estava ficando tarde. Deixamos o resto do zodíaco para um novo encontro em breve. Afinal, só nos resta aguardar para que possamos saber de seus outros ¨causos¨.
Até lá.
Outros artigos interessantes deste mesmo autor:
- Nina taurina procura … Amores combinados V
- Seu Carlito, A Persona e Jung
- Nina taurina procura … Amores combinados VII
- Nina taurina procura … Amores combinados VIII
- Nina taurina procura … Amores combinados IX
- Roberto geminiano desabafa… Amores combinados X
Pingback:Signos Astrológicos – Uma viagem de 360 graus – Leão - Grupo Meio do Céu
Pingback:Signos Astrológicos – Uma viagem de 360 graus – CÂNCER - Grupo Meio do Céu